Sistemas e Segurança
Como posso entrar em contato com o setor de suporte?
Para entrar em contato com o time de Suporte Leanwork/Leancommerce, você pode seguir os seguintes passos:
Clique no módulo Suporte, em Novo Ticket, você poderá verificar os critérios de criticidade da Plataforma, adicione a criticidade de seu problema, dê um título ao problema e coloque uma descrição detalhada do seu problema.
Para melhor agilidade na resolução de seu caso, envio fotos e até mesmo vídeos para que nossa equipe possa verificar corretamente seu problema, adicionando esse material em “+ Adicionar anexos”.
Caso seja algo que demande vários cenários, poderá ir adicionando as informações em vários tickets que depois a equipe de suporte fará a tratativa e alinhamento com a equipe técnica.
Clique em Salvar e aguarde, nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível para a resolução de seu problema.
Abaixo temos um vídeo explicando a seção de Suporte da plataforma:
Como editar as permissões de certos usuários?
Para criar um novo Perfil de Usuário, clique em: Sistemas > Perfis
Em perfis, clique em Novo perfil, selecione nos campos abaixo os módulos que esse perfil terá acesso.
Ao clicar em cada um dos módulos, você ativa o módulo e ao Salvar, seu Novo Perfil terá acesso apenas aos módulos que foram ligados.
Ao final salve e aplique no usuário.
Onde posso adicionar novos usuários à plataforma?
Para adicionar um novo usuário na Plataforma, devemos seguir os seguintes passos :
Vá em Sistemas > Usuários > Novo usuário
Complete todas as informações, por exemplo : Nome, tipo de perfil (Administrador, Perfis) e-mail e senha.
Normalmente usamos o e-mail que o novo usuário possui e colocamos uma senha padrão na Plataforma (ex: 123456).
Lembre-se sempre de indicar o caminho para que o novo usuário faça a mudança da senha padrão para uma senha de sua confiança, pois seu perfil possui acesso livre na Plataforma e por sua vez possui uma Auditoria, que registra todos os passos que seu perfil possui.
Para que o novo usuário faça a mudança de senha, vá ao canto superior direito, onde estão as iniciais do novo usuário, e clique em Alterar senha.
Em seguida, faça todos os passos seguintes da tela. Assim a senha do novo usuário será redefinida e teremos um novo usuário com a senha de sua confiança.
Lembre-se que se o Novo Usuário tiver permissão para acessar todos os módulos da Plataforma, o perfil deve ser ativado como: Administrador.
Se precisar criar um novo Perfil, observe o tópico: "Como editar as permissões de certos usuários?".
O vídeo abaixo explica a Seção de "Sistemas" da plataforma que inclui como cadastrar um novo usuário: